Mais um encontro mensal do Grupo de Constelação Familiar em Cabo Frio

Foto: Divulgação

 

Na quarta-feira, 13 de setembro, às 18h30, acontece no Espaço Cereall Gourmet o encontro mensal do Grupo de Crescimento Pessoal e Constelação Familiar. O evento contará com a facilitadora Maria Auxiliadora, hipnoterapeuta ”ericksoniana” e pós-graduada em Saúde Quântica.

É uma excelente oportunidade para aprender a identificar, conscientemente, a dinâmica oculta presente nas dificuldades pessoais, na vida financeira e profissional, nos relacionamentos interpessoais ou nas doenças. Utilizar conceitos da Constelação Familiar e princípios da Física Quântica traz a possibilidade de resolver os conflitos a partir de escolhas mais conscientes, permitindo que o crescimento e aperfeiçoamento pessoal aconteçam.

Através do chamado “Campo Mórfico”, método de percepção desenvolvido por Sheidrake e vários outros terapeutas do século passado, como Bert, a pessoa apresenta um problema e o “campo” indica o que não se percebe com a razão e os olhos físicos. Este processo de autoconhecimento utiliza conceitos da Constelação Familiar e princípios da Física Quântica.

O Espaço Cerealll Gourmet fica na Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio. Os interessados podem obter informações e se inscrever pelo telefone de contato: (22) 988321960 (whatsapp). Investimento: R$25,00 por pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *