Show de lançamento do CD Letrux Em Noite de Climão

Foto: VItor Jorge

 

Letrux Em Noite de Climão realmente não passa batido na festinha! Depois de um monte de gente voltando da porta na estreia do Rio, no final de julho, e do sucesso da apresentação em São Paulo, há um mês, numa noite prestigiada por nomes como Tiê, Liniker, Ava Rocha, Karina Buhr, DJ Zé Pedro e Johnny Hooker, entre outros, em apenas dois dias esgotaram-se os ingressos para a volta do show  ao Rio de Janeiro, em pleno feriado de 07 de setembro, no Centro Cultural Sérgio Porto. Por isso abriu-se uma data extra, dia 08, às 20h30, no Teatro Ipanema:

 

 

Estou muito feliz com o reconhecimento do público e que a galera esteja gostando do disco, às vezes cantando as músicas até mais alto do que eu! Será emocionante estar em dois teatros tão importantes da cidade numa tacada só, logo no feriadão que tem tudo a ver com o climão desse trabalho: independência ou morte“, diverte-se Letícia Novaes, que gravou o CD e produziu o show de forma totalmente independente.

 

No repertório do show estarão as músicas do CD, todas autorais e inéditas, como os dois primeiros singles, “Coisa Banho de Mar” e “Flerte Revival” (ambas lançados com clipe, links abaixo), “Vai Render”, “Ninguém Perguntou por Você”, “Que Estrago” e “Puro Disfarce”, que nas gravações contou com a participação de Marina Lima.

 

ATÉ LÁ, ESCUTE O CD E SE LANCE NA PISTA DESTE CLIMÃO!

https://open.spotify.com/album/3QBjGfEIcihgUxh4uuRecy
https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=ziW2xs5eqfE

Coproduzido pela própria artista, a gravação foi feita no célebre Estúdio Toca Do Bandido, no Rio, com produção executiva de Mariana Leivas. A mixagem e a masterização são de Emygdio Costa. E o lançamento é do selo Joia Moderna!

 

Facebook LETRUX: https://www.facebook.com/letruxletrux/

Clipe COISA BANHO DE MAR: https://www.youtube.com/watch?v=-nRmXbaQitQ 

Clipe FLERTE REVIVAL: https://www.youtube.com/watch?v=URWd60kemJQ

 

SERVIÇO
LETRUX EM NOITE DE CLIMÃO
TEATRO IPANEMA

Dia 08 de Setembro

Horário: 20h

Valor: R$ 30 Inteira, R$ 15 Lista Amiga e Meia 

Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema

Classificação: Livre

Capacidade: 193 lugares 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *