Alemão do Cavaco (grupo Dose Certa) na disputa do samba da Mangueira

Neguinho da Beija Flor e Alemão do Cavaco
Foto: Divulgação

Depois de ganhar com o samba campeão na Mangueira, em 2016, em homenagem à cantora Maria Bethânia, o músico e compositor Alemão do Cavaco, fundador e integrante do grupo Dose Certa, volta para mais uma disputa na agremiação carioca.

Dessa vez, ele se uniu a outro grande compositor e campeão na Mangueira, Lequinho, além de Júnior Fionda, Gabriel Machado, Wagner Santos, Gabriel Martins e Igor Leal, em uma parceria para a disputa do samba-enredo 2018, “Com dinheiro ou sem dinheiro, eu brinco”, que será escolhido no dia 07 de outubro.

Alemão produziu e fez os arranjos da faixa composta por eles, que estará no CD de divulgação dos sambas concorrentes à disputa. Também foi gravado um clipe com a participação de várias personalidades do segmento, como Moacyr Luz, que fez o vocal, além de Neguinho da Beija Flor, Tia Surica, entre outros.

Além dele, o Dose Certa é formado por Serginho Picciani (vocal e pandeiro), Vinicius Almeida (arranjos, contrabaixo e violão de seis e sete cordas) e Jonatas Petróleo (compositor, banjo e voz) e Vitor Da Candelária (percussionista). O grupo lançou recentemente a nova música de trabalho, “Amor demais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *