Dupla Jorge & Mateus é atração confirmada no VillaMix Festival São Paulo

Foto: Divulgação

O Estádio do Morumbi se prepara para receber uma nova edição do Villa Mix Festival São Paulo que, mais uma vez, chega com line-up de peso prometendo superar as expectativas do público na capital paulista.

A grande festa acontecerá no sábado (07/10) e, como não poderia ser diferente, a dupla Jorge & Mateus é presença confirmada. Anfitriões da festa, os sertanejos levarão para o festival um show recheado de sucessos e músicas novas como “Se o Amor Tiver Lugar” e “Medida Certa”, singles lançados recentemente e que farão parte do próximo projeto da dupla.

Sucesso absoluto de público, crítica e infraestrutura em todo o país, o evento terá ainda nesta edição a apresentação especial e internacional da “Girl Band” Fifth Harmony, além das demais atrações que serão divulgadas ao longo dessa semana.

Não perca! Vale lembrar que haverá venda antecipada com valores exclusivos de primeiro lote a partir desta quarta-feira, 23/08 até o dia 24/08 às 23h59. Vendas regulares com valores de primeiro lote a partir do dia 25/08.

Ingressos: www.ticketsforfun.com.br

 

Pontos de venda no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *