Passeio Shopping recebe o maior evento de moda, arte e gastronomia da região

Foto: Divulgação

 

Nos dias 1º e 2 de setembro, o Passeio Shopping será o endereço do “Onda Rio – 1º Evento de Moda, Arte e Gastronomia da Campo Grande”. O evento pretende dar visibilidade aos empreendedores criativos que estão ditando as tendências em vários setores da economia. Para isso, vai reunir estilistas, chefs da nova gastronomia, artistas plásticos, influenciadores digitais, representantes de movimentos da cultura urbana e especialistas das áreas de publicidade e cinema, que vão debater o polo cultural de Campo Grande. Dois dias de muita moda, arte e gastronomia para fazer história em Campo Grande. O evento será realizado no estacionamento G3 do Passeio Shopping, das 14h às 22h.

Durante dois dias, todos os interessados pelo ambiente cultural da região marcarão presença para conhecer as produções locais de artistas, estilistas que vendem suas produções em feiras badaladas e na internet, e ainda provar cerveja artesanal, churrasquinho gourmet, crepe, churros e bolo no pote, entre outras delícias. O comportamento e a arte urbana também estarão representados, com DJs e grafiteiros, que farão intervenções artísticas que serão transmitidas ao vivo. Para os apaixonados pela cultura do skate, uma mini rampa da turma da Escola Formiga de Skate. Quem quiser poderá mostrar suas manobras radicais.

O evento contará, ainda, com rodas de bate-papo. Na sexta, dia 1º, o tema será as tendências do empreendedorismo criativo e os novos rumos da comunicação. Escalados para debater os temas estão a blogueira Cândida Maria, do @blogdacandy, o publicitário e fotógrafo Vinícius Tribian, contando tudo sobre sua trajetória e como as pessoas podem mudar suas vidas e seguir seus sonhos com projetos inovadores, além do cineasta e atores do filme “Um passinho para três destinos”, que vão contar o processo de criação do filme. Enquanto isso, o grafiteiro Zínu fará sua arte ao vivo. 

No sábado, às 16h, o jovem e promissor empreendedor Raziel Pina comanda um bate-papo sobre moda sustentável, com dicas que serão apresentadas em uma oficina sobre a reutilização na moda. Os debates acontecerão em um lounge onde os influenciadores digitais e os profissionais de fotografia, cinema e comunicação receberão o público.

 

A entrada é gratuita. Vale conferir.

 

 

SERVIÇO:

“Onda Rio – 1º Evento de Moda, Arte e Gastronomia da Campo Grande”

Data: 1º e 2 de setembro

Horário: 14h às 22h

Local: Estacionamento G3 do Passeio Shopping

Endereço: Rua Viúva Dantas, 100 – Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ.

 

Entrada gratuita.

 

PROGRAMAÇÃO:

Dia 1 de Setembro:

14h – Demonstração gratuita de maquiagem com a Contem 1G

16h – Bate-Papo sobre maquiagem com a blogueira Cândida Maria

17h – Bate-Papo sobre a importância da imagem nas redes socais com o publicitário e fotógrafo Vinícius Tribian

17h – Bate-Papo com o documentarista Carlos Jr – do filme “Um passinho para três destinos”

 

Dia 2 de Setembro:

16h – Bate-Papo sobre moda sustentável com o estilista Raziel Pina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *