Shopping Bay Market celebra os seus 20 anos

Evento faz parte da programação especial de 20 anos do empreendimento

 

Banda Melim

Para celebrar seu aniversário de 20 anos, nesta quarta-feira, dia 30 de agosto, o Shopping Bay Market promove show especial da Banda Melim, a partir das 19h. Além de realizar a campanha ‘O Bay é Seu’. O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação. Para celebrar os seus 20 anos, que serão completados no próximo dia 30, o Shopping Bay Market, administrado pelo Grupo Terral, realiza a campanha ‘O Bay é Seu’, com uma série de ações destinadas aos clientes e lojistas incluindo campanha promocional, show gratuito e ‘Calçada da Fama’.

A Banda Melim é formada pelos irmãos niteroienses Diogo, Rodrigo e Gabi. O som mistura influências pessoais de cada integrante, com mistura de Pop, Surf Music, R&B, Reggae, Jazz e MPB.  Após anos de estrada em carreiras solo, decidiram apostar no trabalho em conjunto, em 2015, conquistando espaço na cena musical e um grande número de fãs em todo país. O grupo participou da temporada do reality musical ‘Superstar’, da TV Globo. 

Como músicos, tocaram com Filhos de Jorge para mais de cinco mil pessoas no carnaval de Salvador, além de terem dividido palco com artistas como Sandra de Sá, Ivo Meirelles, Mumuzinho, entre outros. Já como compositores, tiveram melodias gravadas por Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Luan Santana, Sorriso Maroto e Psirico.

 

SERVIÇO:

Shopping Bay Market promove show da Banda Melim

Data: 30 de agosto

Horário: 19h

Local: Praça de alimentação, 3º piso

Entrada: Gratuita

 

Campanha Compre e Ganhe

Data: De 30 de agosto até 15 de setembro de 2017

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 21h.

Local: Balcão de trocas, no 2° piso

 

Ação ‘Calçada e Mural da Fama’

Data: De 30 de agosto até 15 de setembro de 2017

Local: 1° e 2° pisos

Gratuito

 

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *