Claudio Zoli faz show gratuito no New York City Center no dia 29 de agosto

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Claudio Zoli encerra os shows do MPB no Mall, projeto do complexo BarraShopping e New York City Center, no mês de agosto. O músico se apresenta nesta terça, dia 29 de agosto, às 19h, no New York City Center.  No repertório do dia estarão músicas próprias, como “Dia de Jogo”, “Olhos Verdes” e “Clima de Romance”, além de hits de artistas consagrados, como “Gostava Tanto de Você”, Tim Maia; “Cada Um Cada Um – A Namoradeira”, de Ronaldo Barcelos; e “Coleção”, de Cassiano.   

A apresentação do artista faz parte do projeto MPB no Mall, que tem como objetivo trazer grandes nomes da música brasileira, apresentar novos talentos, e animar o happy hour de quem frequenta os bares e restaurantes do New York City Center. 

Com 33 anos de carreira e 12 discos lançados, o cantor e compositor Claudio Zolli é considerado um dos principais nomes brasileiros da soul music. Em carreira solo desde 1985, ele teve suas canções gravadas por importantes intérpretes da MPB, como Marina Lima, Tim Maia e Wilson Simoninha. Atualmente o artista está em turnê pelo país com o seu mais recente álbum ‘Amar Amanhecer’, totalmente autoral e no qual ele também atua como produtor musical.   

Serviço:

“MPB no Mall” – Claudio Zoli

Dia: 29 de agosto – terça-feira

Horário: 19h

Classificação: livre

Local: Lounge do NYCC – Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca

Entrada: Gratuita

Informações: (21) 3089-1051

Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial

Twitter: @barrashoppingrj

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *