Wesley Safadão, Simone e Simaria, Léo Santana e Gabriel Diniz lotam o Parque dos Atletas

Foto: Graça Paes

 

Neste sábado (19), sob o comando de Wesley Safadão, a cidade do Rio de Janeiro recebeu o evento mais badalado dos últimos tempos, o “Garota Vip”, que já mostrou que veio para ficar e está fazendo a festa em vários estados do Brasil.  O evento que aconteceu no Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio, que foi até o sol raiar, reuniu 50 mil pessoas no espaço de 150 mil metros quadrados. Um palco interativo, com alta tecnologia e circuito de transmissão simultânea, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Léo Santana e Gabriel Diniz fizeram uma maratona de entretenimento.

Gabriel Diniz e Leo Santana empolgaram a galera. Simone e Simaria, mesmo roucas, fizeram um belo show. E quem ficou no palco até o sol raiar foi Wesley Safadão, que fez uma bela oração antes de entrar. Os shows começaram às 21h40, com Gabriel Diniz, referência no forró, e seguiram até às 7h da manhã Safadão agitou a galera.  A longa duração dos eventos passou longe da monotonia ou cansaço. Isso porque a diversidade das atrações torna o evento totalmente eclético. 

Na plateia, alguns atores globais ficaram numa área reservada, sem acesso a imprensa, e outros ficaram na pista Vip, entre eles, os atletas do judô Victor Penalber e Marcos Seixas, as meninas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres e Gabriel Moura, atualmente no SBT, mas com uma lista de novelas na Globo, desde bem pequeno. 

 

 

Wesley Safadão
Foto: Graça Paes

 

 

Simone e Simaria
Foto: Graça Paes

 

 

Léo Santana
Foto: Graça Paes

 

 

Gabriel Diniz
Foto: Graça Paes

 

 

Foto: Graça Paes

 

 

Foto: Graça Paes

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: