Lançamento do Livro: Aprenda Ser, neste sábado (19)

Obra cita Ayrton Senna e Luigi Cani em exemplos inspiradores

 

Foto: Divulgação

Neste sábado será o lançamento do livro “Aprenda Ser”, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em Perdizes, São Paulo, pela Editora Leader, de São Paulo.

Para Rafael Mariano, autor de “Aprenda Ser” esse guia vai de encontro à necessidade de atender também jovens que buscam soluções em lugares que não seriam a “grande saída” para os seus problemas e desafios em tempos de decisões rápidas, networking, agitação e manifestações.

A obra chega ao mercado com um conteúdo indispensável para um público de idade diversificada, como 20, 30, 40, 50 ou 100 anos. Isso porque a obra é indicada para quem busca uma fonte de orientação e força. Além disso, o livro cita em exemplos inspiradores, Ayrton Senna e o recordista mundial de queda livre, Luigi Canni e proporciona uma leitura fácil e agradável com histórias reais do autor de superação e uma coletânea de comportamentos e habilidades que podem ser desenvolvidas a fim de concretizar a conquista e realização dos sonhos.

Em 12 capítulos, o autor incentiva as pessoas a lutarem e buscarem o que elas desejam, seja no amor, na carreira ou nas demais áreas da vida. A obra também dedica um capítulo que ensina o leitor a aprender com as derrotas e a ser: positivo, empreendedor, intenso, improvisador, piedoso, amigo, movido pelo impulso, concentrado, treinado e humano, acima de tudo, que não se importa somente com o ter, mas realmente com o ser.

 

http://www.editoraleader.com.br

 

Ficha técnica

Lançamento do Livro: Aprenda Ser

Data:  19/08/2017 (sábado), às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon – Perdizes – São Paulo.

Editora: Leader

ISBN: 978-85-66248-58-6

Coordenação: Andréia Roma

Páginas: 63

Preço: R$ 24,90

Formato: 14X21

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *