Zé Felipe presta homenagem ao pai, Leonardo, com música “Na mesma estrada”

 “A gente vai crescendo e esquece de dizer eu te amo, eu fiz está música “procê” “, Zé Felipe

 

Foto: Divulgação

No último domingo (13), Dia dos Pais, o cantor Zé Felipe prestou homenagem ao pai, Leonardo. Ele aproveitou a data para lançar o clipe ao vivo da música “Na mesma estrada”, onde canta ao lado do paizão e ainda contou que compôs a canção para Leo.

As imagens foram feitas durante a gravação de seu primeiro DVD, mas somente nesta data o vídeo inédito da faixa foi liberado no canal oficial do cantor, no YouTube. Seu pai ainda tentou conter as lagrimas, fez algumas brincadeiras, mas a emoção foi maior e as lágrimas não puderam ser contidas.

 

 “Um momento marcante e guardado para o dia dos pais” 

 

É difícil não se emocionar ao assistir o vídeo, e durante a gravação a comoção foi geral. Zé Felipe mal conseguia cantar e quando começou a falar com o pai desmoronou até porque, eles de fato, escolheram a Mesma Estrada. Ao final do clipe Leo diz: “Você quer me matar?”. E seu filho solta um: “Te amo”. E com um selinho, eles encerram o clipe.

Aos 19 anos, Zé Felipe, é compositor e cantor de sertanejo universitário. Filho de Leonardo e da jornalista Poliana Rocha, desde criança gostava de cantar. Ele adorava escutar seu avô Avelino tocar viola e cresceu escutando seu tio e seu pai (Leandro & Leonardo), seu tio Leandro, que veio a falecer um mês após seu nascimento. No ano de 2009 aprendeu com seu pai os primeiros acordes no violão, e foi a primeira vez que se apresentou em público, em uma festa na casa de amigos. Em dezembro de 2013, participou do DVD Leonardo – 30 Anos, cantando o pot-pourri “Deixaria Tudo”, “Te Amo Demais” e “Coração Espinhado”. No ano de 2014 assinou contrato com a gravadora Sony Music, em setembro estreou sua carreira no Domingão do Faustão (Rede Globo) e em outubro lançou seu primeiro disco “Você e Eu”.

O cantor Leonardo, que iniciou sua carreira ao lado de seu irmão Leandro, que veio a falecer em 1998, já possui mais de 30 anos no ramo da música sertaneja. Leo, que no ano de 1999, lançou seu primeiro disco solo intitulado “Tempo”, já vendeu mais de 15 milhões de discos e é considerado o cantor sertanejo mais romântico do Brasil. Filho da Dona Carmem Divina e do saudoso, Avelino Virgulino da Costa, possui sete irmãos. Casado com Poliana Rocha, com quem tem dois filhos: Zé Felipe e Matheus Vargas. Ele ainda tem mais quatro filhos de outros relacionamentos que são: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, João Guilherme Ávila. Também é avô de Maria Sophia, filha de Pedro e Noah, filho de Jéssica. O sertanejo concretiza o sonho de dar continuidade à carreira da dupla Leandro & Leonardo.

 

Fonte:

http://zefelipe.com.br/

http://leonardo.art.br/

 

confira o vídeo:

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *