Moda, arte, design e gastronomia no Centro Metropolitano

Ocupação criativa realiza diversos eventos gratuitos até outubro para toda a família, na Barra da Tijuca

 

 

Foto: Divulgação

Moda, bem-estar, gastronomia, design e arte. Tudo isso e muito mais fará parte do movimento INTEGRA, que realizará eventos gratuitos durante quatro semanas que acontecerão de agosto a outubro, no Centro Metropolitano, na Barra da Tijuca.

O INTEGRA é uma iniciativa da Tegra Incorporadora, novo nome da Brookfield Incorporações em parceria com O Cluster. O projeto apresentará shows, Dj’s, expositores de moda, design e gastronomia, além de atividades infantis, exposições e workshops num evento voltado a toda a família e a todas as idades.

A primeira edição, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de agosto, terá a moda como temática. Para a primeira edição, o evento contará com o show do Sofar Sounds. Conhecido como um movimento que reúne em lugares secretos artistas e bandas que se apresentam em shows intimistas sem a divulgação prévia dos artistas, uma experiência única e agradável para os que estiverem presentes.  O projeto inglês participará dessa edição apresentando shows com bandas surpresas. A picape será comandada pelo DJ Andrei Yurievitch, da festa Manie Dansante. Haverá uma exposição fotográfica que retrata o processo de pintura corporal em tecidos dos Kaiapós, em parceria com a Associação Floresta Protegida, em Marabá (PA).

O evento contará com workshop de upcycling, processo que transforma os resíduos ou produtos inúteis e descartáveis em novos materiais ou produtos de maior valor, uso ou qualidade. O evento contará também com os expositores de moda Arara, Poch, Clin, Bossa Pack e Quaint além dos expositores de gastronomia Bluegerzola, espacializado em hambúrgueres que misturam gorgonzola e bacon. A Tribo Sorvetes (veganos feitos de nitrogênio) e Cevaderia (cerveja artesanal ) também estarão presentes nesta edição do Integra.

Em setembro, o evento contará com tema bem-estar entre os dias 14 e 16 de setembro; já a gastronomia será o mote entre os dias 28 a 30. Para encerrar este primeiro ciclo, o Integra apresentará o tema design e arte entre os dias 19 e 21 de outubro. O Integra apresentará shows, dj’s, expositores de moda, design e gastronomia, além de atividades infantis, exposições e workshops num evento voltado a toda a família e a todas as idades. Ao todo serão 6 shows, 8 Dj’s, 30 marcas expositores de moda, design e gastronomia, além de diversos workshops durante 2 meses, numa estimativa de 4000 pessoas no total num espaço de 1000 m².

 

Serviço: INTEGRA (edição de agosto)

 

Centro Metropolitano: Abelardo Bueno, 600. Barra da Tijuca.

Datas: 24 a 26 de agosto. Quinta e sexta-feira

Horário: 18h às 23h. Sábado, das 11h às 19h.

Facebook: 

https://www.facebook.com/events/324940531287761/?acontext=%7B%22ref%22%3A%223%22%2C%22ref_newsfeed_story_type%22%3A%22regular%22%2C%22feed_story_type%22%3A%22361%22%2C%22action_history%22%3A%22null%22%7D 

Evento gratuito.

Classificação livre.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *