Laila Garin se apresenta em São Paulo e Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Os shows de lançamento da cantora Laila Garin, acontece nos dias 16 de agosto, no Theatro Net Rio e no dia 18 no Sesc Pinheiros, em São Paulo. Os shows são do álbum Laila Garin e A Roda, na companhia do trio A ROda, formado por Ricco Viana (guitarra e violão), Marcelo Müller (baixo) e Rick De La Torre (bateria). 

A cantora lançou no mês de julho seu primeiro clipe do projeto está sendo lançado hoje, sexta-feira, e a música escolhida é “Não me arrependo”, tema de Caetano Veloso lançado no álbum “CÊ”, de 2006. O álbum completo de Laila e A ROda também foi disponibilizado hoje nas principais plataformas digitais, via MP.B Discos/Som Livre.

 

“Eu sempre cantei no teatro, mas sempre tive vontade de fazer um trabalho de música, independente do teatro. Cheguei a fazer alguns poucos shows em Salvador, mas precisava encontrar os parceiros certos”, conta.

 

Filha de mãe baiana e pai francês, Laila ensaia sua chegada à cena como cantora e intérprete há algum tempo. Começou a estudar teatro aos 11, canto lírico aos 13 e com 15 anos já integrava um grupo de teatro amador da Casa Via Magia, atuando em várias montagens. Laila estagiou durante seis meses no Théâtre du Soleil, em Paris. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *