GAROTA VIP chega ao Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

 

Sob o comando de Wesley Safadão, a cidade do Rio de Janeiro abre os braços para receber o “Garota Vip”, evento mais badalado dos últimos tempos. A festa será no dia 19 de agosto 2017, no Parque dos Atletas, Barra da Tijuca e vai reunir milhares de pessoas no espaço de 150 mil metros quadrados, com muita música. Com alta tecnologia, palco interativo e circuito de transmissão simultânea, Wesley Safadão, Simone e Simaria e Léo Santana prometem uma maratona de entretenimento, além de redefinirem o conceito de um espetáculo na capital carioca. 

Pensou que isso é tudo? O projeto vai além de nossas imaginações. É a primeira vez no Rio de Janeiro e Wesley Safadão quer dar mais e mais para o público, e, não bastasse as longas horas de seu magnífico show (mais de três horas), No GAROTA VIP o público irá participar mais do que nunca. Curtindo o show e compartilhando momentos nas redes sociais usando a hashtag #VaiSafadão, as publicações irão instantaneamente para o cenário do palco, unindo público, artistas e criando uma festa de experiência única. 

Cada edição do Garota VIP é um marco na cidade. Os shows chegam a atingir a impressionante duração de dez horas, onde os artistas se revezam no palco. As longas durações dos eventos passam longe da monotonia ou cansaço. Isso porque a diversidade das atrações torna o evento totalmente eclético.

 

SERVIÇO:

Data: 19 de agosto

Horário:  19:00 

Local: Parque dos Atletas (Antiga Cidade do Rock)

Endereço: Av. Salvador Allende, 6500 – Rio de Janeiro – RJ

– Abertura dos portões: 19hs

– Censura: 18 anos

– Horário dos Shows: Será divulgada em breve

 

Maiores Informações:

http://www.garotaviprj.com.br

https://www.facebook.com/events/461491487533443/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *