Recreio Shopping traz o espetáculo “A Ilha do Tesouro” para divertir a criançada no Clubinho deste domingo

A atração é gratuita é acontece no 2º piso
 
 
Foto: Divulgação

A programação do Clubinho do Recreio Shopping neste domingo de Dia dos Pais, dia 13, traz a apresentação do espetáculo “A Ilha do Tesouro”.

 
A história se passa em meio à realização de um concurso que determinará quem será eleito o Pirata do Ano, reunindo os mais terríveis piratas de quem se tem notícia, o Barba Azul, o Pirata do funk e a Pirata Charmosa.
Eles precisarão encontrar um antigo tesouro enterrado em uma ilha pelo temido Barba Negra que mesmo como fantasma fará de tudo para impedir. Será que eles irão conseguir?
 
O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Dominicalmente, sempre às 16h, a criançada poderá se reunir para curtir oficinas, espetáculos teatrais, shows de mágica, música, dança, entre outras atividades.
 
O evento tem classificação livre, com entrada gratuita.
O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site www.recreioshopping.com.br . 
 
 
SERVIÇO
Clubinho do Recreio
Data: 13/08 (domingo)
Horário: 16h
Local: Recreio Shopping, 2º piso
Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro
Evento gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *