Praça In Rio Lagoa Beer & Truck Chega na Quinta Edição

Evento terá noite de blues, rock e folk, música baiana, Pop Rock, DJ, exposição de carros antigos para celebrar o Dia dos Pais e variedade de trucks de comida e bebida

 

Foto: Divulgação

Nos dias 11, 12 e 13 de agosto, o Praça in Rio Lagoa Beer & Truck, que acontece um vez por mês no Parque dos Patins, na Lagoa, e já faz parte da agenda cultural do Rio, chega na quinta edição com muitas novidades. Além dos trucks de comidas variadas e cervejas artesanais, a música também será mais uma vez destaque, e nessa edição com opções para todos os ritmos e gostos musicais.

Na primeira noite terá a apresentação do Wagner Ricciardo Blues & Rock Band com participação especial do guitarrista Léo Torresini, no sábado será a vez do DJ Rodrigo Loyola com a participação do violinista Diê e show com o cantor Max Fernandez com muito pop rock e músicas do Legião Urbana, Frejat, Jon Bon Jovi, entre outras. No domingo, último dia do evento, será a apresentação do Chamelamelá, que vai trazer muita animação com músicas baianas conhecidas do grande público. E como é dia dos pais, uma exposição de carros antigos que vai levar para o Parque dos Patins muitos fuscas, brasílias, kombis, karmann ghia, entre outros. 

 

SHOWS

Dia 11/08 – Wagner Ricciardi Blues & Rock Band – 20:00

Dia 12/08 – Max Fernandez – 15:00 e DJ Rodrigo Loyola com participação do violinista Diê

Dia 13/08 – Chamelamelá – 17:00hr

 

Horários:

Dia 11/08 – 18h às 23h

Dia 12/08 – 12h às 23h

Dia 13/08 – 12h às 23h

Endereço: Parque dos Patins – Lagoa (Avenida Borges de Medeiros, s/n – próximo ao Jockey Club)

Entrada gratuita e estacionamento no local

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *