Alexandre Henderson homenageia os pais no próximo “Como Será?”

Foto: Divulgação

No programa “Como Será?”, da TV Globo, deste sábado, 12 de agosto, Alexandre Henderson receberá o ator, bailarino e músico Sebastian em seu quadro “Hoje é Dia D…”, que será em homenagem aos pais.

O artista, que ficou conhecido em todo Brasil como garoto-propaganda de uma rede de lojas de departamento, fala de sua origem humilde, sobre como conseguiu dar a volta por cima e cuidar de seus dois filhos vivendo de arte e, para completar, ainda dá uma aula de sapateado para Henderson. Hoje ele mantém um projeto social voltado para a formação cultural de crianças e jovens carentes na cidade de Osasco (SP). Além de Sebastian, serão apresentadas mais três histórias de pais que também são heróis.

O “Como Será?” comemora neste sábado o aniversário de três anos do programa. A atração vai ao ar das 7h às 9h.

Sebastian vai falar de sua origem humilde, como conseguiu dar a volta por cima e cuidar de seus dois filhos vivendo de arte e ainda dá uma aula de sapateado para Henderson. Hoje ele mantém um projeto social voltado para a formação cultural de crianças e jovens carentes na cidade de Osasco (SP). Além de Sebastian, serão apresentadas mais três histórias de pais que também são heróis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *