West Shopping comemora Dia dos Pais com show de Victor Sávios

Cover de Tim Maia promete embalar o público ao som de sucessos do grande artista

 

Foto: Divulgação

Neste Dia dos Pais, o West Shopping, em Campo Grande, brindará as famílias da Zona Oeste com um show especial de Victor Sávios, cover de Tim Maia. A data será comemorada em grande estilo, no dia 11 de agosto, ao som de músicas memoráveis do grande artista, um dos maiores músicos brasileiros. A atração é gratuita e faz parte do projeto especial ‘Meu Pai é Show’, que conta com apresentações musicais para agradar aos mais variados gêneros musicais, e acontecerá na Praça de Alimentação do empreendimento, a partir das 19h. 

Victor Sávios iniciou sua trajetória musical em 2003, tendo se apresentado em diversos lugares como em teatros e orquestras. Uma das passagens mais importantes de sua carreira foi a participação no projeto ‘Novas Vozes’, que contou com a presença de cantores consagrados da MPB. 

A partir de 2013, o artista começou a se apresentar como cover de Tim Maia e, em parceria com o grande amigo, Valério Cazuza, deu início ao projeto ‘Os Imortais’. A repercussão foi tão positiva que levou Victor ao programa ‘Máquina da Fama’, do SBT.

 

 

Serviço:

 

West Shopping comemora Dia dos Pais com show de Victor Sávios

Data: 11 de agosto de 2017 (sexta-feira)

Local: Praça de Alimentação

Horário: 19h

Evento gratuito

 

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ. Tel. (21) 3178-9501.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *