Universidade Castelo Branco terá laboratório de exames com preços populares  

Laboratório comunitário
Foto: Viviane Rodriguez

A Universidade Castelo Branco (UCB)  sempre pensando no bem estar da população no entorno dos campi, iniciou uma parceria com a NeoLab e inaugura no próximo dia 10 de agosto, no campus Realengo, um laboratório comunitário de ensino e pesquisa, com preços a partir de R$ 5, beneficiando moradores das Zonas Oeste e Norte. Os atendimentos serão realizados de segunda a sábado, a partir das 7h  ou com agendamento domiciliar.  

O laboratório tem capacidade para atender 200 pessoas diariamente e com produção de 100 mil exames por mês, entre os básicos como: urinálise, hematologia, imunologia, anatomia patológica, pré natal, triagem neo natal, coagulação, medicina no trabalho para empresas (exames admissional, demissional e periódicos) até os exames mais difíceis como: teste de paternidade, sexagem fetal, testes gestacionais que apontarão se o bebê terá algum tipo de problema de saúde ou genética, entre outros.  

Os alunos de Farmácia, Biomedicina, Biologia da UCB e os alunos do nível técnico de Análises Clinicas do CAP Gissoni terão a oportunidade de fazer estágio e aulas práticas, aprendendo a realizar os exames, sendo acompanhando por profissionais qualificados. Também dará apoio para os cursos de Nutrição, Educação Física e Enfermagem. 

 

Serviço 

Laboratório Comunitário de Ensino e Pesquisa 

Nome: NeoLab Análises Clínicas  Inauguração: 10 de Agosto 2017 

Atendimento: segunda a sábado, a partir das 7h.

Preço: a partir de R$ 5. 

Local: Campus Realengo UCB (Av Santa Cruz, 1631)    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *