Herverton Castro faz show gratuito no New York City Center, nesta terça

Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, dia 08 de agosto, o cantor Heverton Castro faz um show gratuito no palco do New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. No repertório estão canções de Bruno Marz, Marron5, Ludmilla, Aerosmith, Coldplay, Seu Jorge, Cazuza, além de músicas autorais.

Heverton Castro é apaixonado pelo universo musical desde os tempos de menino quando ouvira sua mãe cantarolando pela casa. Para ele, música sempre foi sinônimo de felicidade.

O artista já ganhou quatro festivais de bandas no cenário carioca; participou do programa Ídolos; representou o Brasil no reality show Q’viva The Chosen, de Jennifer Lopez, Marc Anthony e Jamie King, e ficou entre os quatro melhores de toda América Latina; e foi semifinalista do programa The Voice Brasil.

Atualmente, Heverton Castro está gravando um novo CD que conta com 13 músicas.

A apresentação faz parte da programação do New York City Center que tem como parceira musical e mídia oficial a rádio SulAmérica Paradiso FM (95,7). Chamado de MPB no Mall, o projeto acontece sempre às terças-feiras, às 19h, e tem como objetivo trazer grandes nomes da música brasileira, apresentar novos talentos, e animar o happy hour de quem frequenta os bares e restaurantes do shopping. 

 

 

 

Serviço:

“MPB no Mall” – Show Heverton Castro

Dia: 08 de agosto – terça-feira

Horário: 19h

Classificação: livre

Local: Lounge do NYCC – Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca

Entrada: Gratuita

Informações: (21) 3089-1051

Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial

Twitter: @barrashoppingrj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *