GP Brasil de F1 no Shopping Market Place

Foto: Divulgação F1

 

A compra de ingressos para o Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil – 2017 tem agora uma nova opção: a aquisição poderá ser efetuada também em um ponto de vendas instalado no Piso Superior do Shopping Market Place (av. Doutor Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro), em São Paulo.

Será possível adquirir ingressos para as arquibancadas à venda no site e efetuar reserva de ingressos de áreas VIP. A aquisição poderá ser efetuada através dos cartões Visa, MasterCard, Elo e Amex ou ainda cartão de débito e dinheiro. Não haverá a cobrança de taxa de conveniência.

A compra de ingressos no ponto de venda do Shopping Market Place dará direito a um brinde especial da corrida (pôster oficial). A compra através de cartão de crédito permitirá o parcelamento. Atualmente é de cinco prestações que serão reduzidas progressivamente. Os ingressos adquiridos no Shopping Market Place estarão disponíveis para retirada no mesmo local a partir do dia 8 de agosto.

O horário de funcionamento do ponto de venda é o mesmo do shopping: das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 14h às 20h (domingos e feriados). O ponto de venda estará aberto até o dia 11 de novembro.

O Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil – 2017 será disputado nos dias 10, 11 e 12 de novembro, no autódromo de Interlagos.

Veja anexo mapa de setores e preços oficiais para o Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil – 2017.

 

 

Foto: Divulgação F1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *