“Horário Diamante”, novo single da dupla Renato & Giovanelli 

“Essa música fala do cotidiano, foi inspirada em uma história real de um amigo. É legal quando a gente consegue retratar a verdade na música. Estamos felizes e confiantes que a galera vai curtir bastante”, conta Renato Freitas

 

 

Foto: Divulgação

Os cantores e compositores Renato & Giovanelli lançaram pela Elemess, em todas as plataformas digitais, o single inédito “Horário Diamante”. Na canção, que é uma composição de Bruno Feijão e Renato Freitas, eles contam a história de um rapaz apaixonado e que desabafa com a amada dizendo o quanto sofre por ser seu amante e não poder ficar sempre ao lado dela. 

Para este segundo semestre, além da gravação de músicas novas e autorais, os artistas prometem muitas outras novidades, como a web serie “Modão na Boleia”, projeto que será lançada no canal de Renato & Giovanelli no YouTube. Os sertanejos estão viajando por todo o Brasil com a turnê “30 Dias” e os próximos shows são: 04-08 São Paulo/SPe 06-08 em São José do Rio Pardo/SP.

Com uma levada bem sertaneja, “Horário Diamante” conta com a produção musical de Wesley Leonel e direção de musical de Paulo Vaz, que já trabalhou com a dupla nas canções “Desejo Inevitável”, “Ao Meu Lado”, entre outras. 

Com um timbre marcante e donos de uma personalidade única, Renato & Giovanelli vem se destacando no cenário atual da música sertaneja. Nas plataformas digitais de música, por exemplo, a dupla apresenta um crescimento significativo de ouvintes.

 

 “A música é nossa vida. Estamos focados e trabalhando muito para levar o melhor para o público”, destacam os cantores que prometem um clipe da música para breve. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *