André e Tiago Arrais encerram turnê no Teatro Bradesco Rio

Por: Denise Cassiane

 

Foto: Reprodução Facebook da dupla

Na última quinta (27), os irmãos André e Tiago Arrais, levaram seu estilo indie folk para o cenário carioca. A dupla gospel apresentou o show da turnê 2017 “Os Arrais”, no Teatro Bradesco Rio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A turnê passou por Belém, Natal, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e encerrou no Rio.

Com ingressos esgotados, dois dias antes da apresentação, o Teatro Bradesco Rio abriu as portas para o público cristão, que em sua maioria já conhecia o repertório dos artistas. O espetáculo possui uma atmosfera intimista, mesclado com canções autorais e serenas reflexões a respeito do cotidiano da vida cristã e de quem busca se aproximar e ter relacionamento com Deus.

No setlist, a dupla emocionou o público com as canções como “17 de janeiro”, “Caneta e Papel”, “Rojões”, “Não Fale”, “Ele é”, “Esperança” e “Deserto”, entre outras. Com quase três horas de apresentação, que tinha tom antecipado de saudade com o fim da turnê, Tiago Arrais comentou sobre a ironia dos “crentes religiosos” e ainda falou sobre o atual cenário gospel.   

 

 

“Num tempo em que as pessoas vão às igrejas, praticam toda a liturgia e seguem em busca de uma realidade, contudo vivem uma espécie de teatralidade, os Arrais buscam os teatros através de turnês pontuais, na busca de quem somos em Deus”, Tiago Arrais

 

 

Os Arrais é o nome dado pelos irmãos André, que é pastor de duas igrejas adventistas em Albuquerque, Novo México nos EUA, e Tiago, professor universitário no interior de SP, para o seu trabalho musical. Os irmãos possuem canções espalhadas pelo Brasil como “Mais”, primeiro lugar de vendas no iTunes. Na página do Facebook, eles agradeceram a toda equipe que o acompanham e o carinho do público, eles disseram que chegaram ao final de mais um capítulo nesta jornada.

Do norte ao sul, obrigado e nos vemos do outro lado Brasil!”

 

Maiores informações da dupla:

http://www.osarrais.net/

https://www.facebook.com/osarrais/

 

 

 

 

Os Arrais lançam a inédita “Deserto”

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *