Raffa Bandeira se apresenta no restaurante La Bucca Di Roma em São Paulo

O filho do cantor Luiz Carlos, líder da banda Raça Negra, vai comemorar seu aniversário em grande estilo

 

Foto: Divulgação

 

O cantor Raffa Bandeira comemora mais um ano de vida da forma que mais gosta, cantando. O show vai acontecer neste sábado dia 22 de julho, no restaurante La Bucca Di Roma localizado no Bairro da Barra Funda, em São Paulo. Para comemorar essa data em grande estilo, ele convidou o amigo Almirzinho, filho do cantor Almir Guineto, para fazer participação em seu show.

 

“Estou muito empolgado para comemorar o meu aniversário ao lado das pessoas que são importantes na minha vida, carreira e principalmente, fazendo o que eu amo que é cantar” Diz Raffa

 

O filho do cantor Luiz Carlos, líder da Banda Raça, está trabalhando as músicas “Pra Ficar” e “Swingue do Bom”, essa última também é o titulo do  seu novo trabalho. O CD traz 12 canções com a levada do samba e da música popular brasileira atual, com uma pitada de ritmos latinos e contou com participações especiais do rapper Happin Hood e de seu pai.

 

“Estou em um momento muito feliz da minha vida, carreira solo, CD novo, muita coisa boa acontecendo. Vou fazer um show com músicas que marcaram a minha vida e mostrar um pouco do meu novo trabalho, espero que gostem”

 

 

Serviço:

 

Show e Aniversário Raffa Bandeira

Local: Restaurante La Bucca Di Roma: R. Airosa Galvão, 12 – Barra Funda, São Paulo

Horário: a partir das 20:00hs

Informações e Reservas: (11) 3864-8630 e (11) 95049-4730

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *