Espetáculo Transições em cartaz no Revolution PUB, em Jacarepaguá

Graça Paes e Ruan Aguiar, arrancando suspiros da plateia
Foto: Annete Perorazio/Divulgação

 

Na noite do último domingo (15), a jornalista Graça Paes fez uma participação especial na peça Transições, em cartaz até o final de julho, aos domingos, no Revolution PUB, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz arrancou suspiros da plateia ao beijar o galã teen Ruan Aguiar, irmão Arthur Aguiar. A peça tem a direção do ator Felipe Silcler que está brilhando na novela “Novo Mundo”.

O espetáculo Transições mostra temas, jovens e atuais, como abuso sexual, descoberta da orientação sexual tudo de forma clara e natural, como acontece na vida. Utiliza as ferramentas teatrais para de forma lúdica mostrar acontecimentos que todos passam ou já passaram em sua vida. 

 

 
Todos são muito talentosos. O beijo realmente foi técnico e foi muito legal poder participar deste espetáculo inovador, com uma galera jovem, talentosa, e bem dirigida pelo Silcler, que é sem dúvida um grande talento“, Graça Paes

 

O Espetáculo foi construído com direção de Giselle Santyago, mas em processo colaborativo com toda a equipe através da investigação do corpo e emoção dos atores, a partir do trabalho com o Rasaboxes, técnica que possibilita o encontro entre ator, personagem e uma vasta gama de emoções contida em cada um, e a partir do trabalho essas emoções foram surgindo as cenas pertinente a essa fase da vida, que eram transformadas em Dramaturgia por Felipe Silcler. 

 

Ficha Técnica: 

Direção e Preparação Corporal: Giselle Santyago

Dramaturgia: Felipe Silcler 

Produção: CG2 Arte

Fotografia: Jana Moura

Elenco: Cleyton Brayt, José Dutra, Lais Ferreira, Laura Aguiar e Ruan Aguiar

Participação: Caiky Maia e Giselle Santyago​

Dias, horários e valores: Domingo às 19:00 – R$ 30,00 (Valor inteira) 

Duração: 60 minutos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *