Lutador de MMA José Aldo Abre mais Cinco Hamburguerias no Rio

Inaugura nesta sexta-feira (21), uma franquia no bairro Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio

 

Foto: Divulgação

O campeão de MMA José Aldo continua em todas as modalidades inclusive no ramo de empresários. A hamburgueria Famous Burger, que funciona há um ano e seis meses, no bairro do Flamengo, inaugura mais cinco franquias em vários pontos da cidade: Vila Valqueire, Norte Shopping, Bangu, Copacabana e Ipanema. 

O cardápio montado pelo campeão, junto com sua Chef Margot, continuará o mesmo, composto por suculentos hambúrgueres artesanais e doses extras de acompanhamentos especiais e milk shakes da hora.

A ideia no início era tornar um point de amigos e fãs, mas o local começou a ficar pequeno para tanta gente e cada dia mais procurado por turistas e cariocas de bairros mais distantes atrás do seu ídolo. E agora, entra na fase de consolidação da marca, expandindo para novos points e como todo grande lutador o desafio agora, é atingir outros bairros, como: Centro, Tijuca, Niterói, Botafogo, Leblon, Barra Shopping e Rio Sul. E porque não, outros estados?

 

“Estamos muito felizes com a abertura de novas franquias. Queremos ter outras lojas por toda cidade. Esse é mais um desafio que temos pela frente, em nome dos amantes do MMA”,  José Aldo

 

Os amantes dos esportes entre uma mordida e outra irão poder assistir jogos de futebol americano, basquete e os combates do UFC nos telões em cada uma de suas filiais.

Grafite com o desenho do lutador José Aldo em tamanho original estará em todos os empreendimentos novos. O responsável pela obra é o grafiteiro Phellipe Dávila, conhecido como Remela, que usou o seu talento para homenagear o campeão dos pesos penas do UFC.

 

 

Famous Burguer (Filial Principal)

Rua Barão do Flamengo, 35 – Flamengo

Diariamente – Horário: Do Meio Dia até Meia Noite

www.famousburguer.com.br

 

​​

Inauguração:

 

Rua das Rosas, 95 – Loja A – Vila Valqueire – Dia 21 de julho

 – Horário: A partir das 18h

Diariamente – Horário: Do Meio Dia até Meia Noite

 

Rua Helder Câmara, 5080 – Norte Shopping – Dia 27 de julho

 – Horário: A partir das 18h

Funcionamento e horário: Diariamente, 10h às 23h e final de semana até 1h da manhã.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *