Kell Smith canta com Aviões em Brasília

Foto: Divulgação

Nos dias 20, 21 e 22 de julho, a cantora Kell Smith fará uma participação especial na gravação do DVD do Aviões, que acontece em Brasília. Kell divide o palco com Xand Avião no dia 20, e apresenta a música “Era Uma Vez”, que faz parte do seu primeiro EP, produzido e dirigido por Rick Bonadio. O clipe da música, lançado em maio deste ano, já ultrapassou 2 milhões de views, e a canção, escrita por ela, já é uma das mais pedidas nas principais rádios de São Paulo.

O novo DVD do Aviões promove uma experiência de imersão no universo da banda, que comemora 15 anos de trajetória. A gravação será dividida em 3 datas: no dia 20, data da participação de Kell, Xand comanda um pocket show acústico na Vila do Na Praia. “Fico muito feliz em participar de um projeto tão grandioso. Acredito que a música não deve ter rótulos e quero poder estar sempre envolvida com outros gêneros musicais”, diz Kell. Para o dia seguinte está reservado um ensaio no palco alternativo do complexo, e no dia 22 será filmado um show complete do Aviões no palco principal do Na Praia.

Kell Smith é filha de um pastor missionário e a família viveu de maneira itinerante, de Minas Gerais até o Paraguai, acompanhando sua trajetória de levar roupas, alimentos e palavras de fé a quem precisava. Um dia, quando tinha 11 anos, seu pai apareceu com um disco de Elis Regina, o clássico “Falso Brilhante” e uma vitrola que tinha encontrado abandonada na rua. Quando ouviu o vinil, Kell teve a certeza do que queria para sua vida e Elis se tornou sua grande referência musical, além da música gospel que o pai colocava e a mãe cantava nas igrejas.

A carreira, apesar de ainda curta, já é intensa. Kell tocou durante um ano em barzinhos e festas em Presidente Prudente, onde morou, até conhecer Rick Bonadio e o Midas Music, com quem assinou contrato há menos de um ano. O primeiro EP já está disponível em todas as plataformas digitais. Além de “Era Uma Vez”, Kell lançou também a faixa “Respeita As Mina”, uma música que reforça o discurso empoderador da cantora e que ganhou um clipe com participações especiais de Luiza Brunet, Astrid Fontenelle, Fabi Bang e Luiza Possi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *