Dj Português agita a pista, na Gallery Lounge

O Dj mais charmoso da cidade do Rio de Janeiro – “Português” – agita a pista de dança mais glamurosa da Barra da Tijuca, no retorno da Oficina do Pagode

 

Foto: Divulgação

Sucesso na década de 1990, quando agitava a cidade do Rio de Janeiro, a Oficina do Pagode está de volta. Mais glamurosa como nunca, o evento acontece todo domingo, na Gallery Lounge, na Barra da Tijuca. Produzida por Marcelo Rangel, o “fenômeno” em termos de alegria, gente bonita e requinte, está de volta.

Contando com a participação do Dj Português que agita todos, ao som das suas carrapetas, a Oficina do Pagode é uma das grandes pedidas dos domingos. Querido dos famosos, Dj Português (Fernando Lemos) vem se destacando nas pistas das melhores baladas, casas noturnas e eventos de todo o Brasil. Reconhecido por sua inovação, gosta de misturar as tendências musicais brasileiras com o que há de mais novo nas pistas em todo o mundo, principalmente da Europa. Com Dj Português a animação é garantida. Embalando os ritmos que são sucessos nas pistas, nas noites do Rio de Janeiro.

 

           

 Serviço:

 

Evento: Oficina do Pagode com Dj Português

Local: Gallery Lounge – Rua – Alessio Venturi s/n – Barra da Tijuca

Horário: A partir das 18h

Data: Todos os domingos

Classificação: 18 anos

           

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *