Patati Patatá chega ao palco do Espaço das Américas

Espetáculo “Sorrir e Brincar” traz, dia 16 de julho, canções já conhecidas da dupla

 

Foto: Divulgação

A Rinaldi Produções apresenta no Espaço das Américas, um dos melhores espaços para eventos de São Paulo, no domingo, dia 16 de julho, o novo show da dupla de palhaços mais amada do Brasil Patati Patatá em “Sorrir e Brincar”O espetáculo traz canções já conhecidas do repertório da dupla como Dança do Macaco, Lôro e Ronco da Vovó; grandes clássicos do universo infantil, como Tindolelê, Piuí Abacaxi e Ursinho Pimpão; além de composições de outros autores. No palco, os palhaços são acompanhados de dançarinos e dançarinas, em um cenário colorido, que propõe aos espectadores uma viagem ao lúdico.

Como não poderia ser diferente, “Sorrir e Brincar” traz os ingredientes característicos de Patati Patatá: alegria, humor ingênuo e carinho com as crianças. Um espetáculo para toda a família! Com diversão garantida para a criançada!

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.

Facebook: www.facebook.com/espacodasamericas | Instagram: @espacodasamericas

 

Serviço

 

Patati Patatá | Espaço das Américas

Data: 16 de julho de 2017 (domingo)
Abertura da casa: 13h
Início do show: 14h30
Classificação: Livre –  menores de 12 anos comente acompanhado dos pais ou responsável legal /
Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.082 lugares
Acesso para deficientes: sim
Ingressos:  
de R$ 40,00 (meia entrada para setores E, F, G e H) a R$180,00 (entrada inteira para setor Azul Platinum)  

Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket360 https://goo.gl/J6QLFf.  
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

 

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *