Jorge Aragão Fará Show Gratuito no São Gonçalo Shopping

Foto: Divulgação

São Gonçalo Shopping vai levar o cantor Jorge Aragão para um show gratuito no dia 13, às 19h30, na sua Praça de Alimentação. O artista se apresenta pelo projeto São Gonçalo Show, que acontece toda 2ª quinta-feira de cada mês, sempre com a participação de um grande nome da música brasileira. Para abrir o show, às 19h, teremos a apresentação do cantor Patrick Ramos, além dupla Rose e Ivan, revelados pelo concurso musical Voz de Ouro, promovido entre os moradores da região Leste Fluminense.

Com mais de 40 anos de carreira, Jorge Aragão é um dos principais expoentes do samba brasileiro, dono de uma discografia com mais de 20 álbuns. O artista também foi um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal, do qual despediu-se para seguir em carreira solo após o disco Samba É no Fundo de Quintal, de 1980. Já em 1981, lançou o seu primeiro trabalho, intitulado Jorge Aragão. Para 2017, o artista prepara um álbum com músicas inéditas e a releitura de alguns de seus grandes sucessos.

Compositor, letrista, músico e intérprete, Jorge Aragão assina canções históricas como “Coisinha do pai” – que ganhou uma gravação inédita em 1997, para acordar Mars Pathfinder, o robô da NASA em Marte -, “Eu e você sempre”, “Lucidez”, “Moleque atrevido”, “Alvará”, “Malandro”, uma parceria com Jotabê, gravada por Elza Soares em 1976, “Coisa de pele”, “Terceira pessoa”, “Amigos… Amantes”, entre muitas outras. O poeta também está nas vozes dos principais nomes da MPB, como Beth Carvalho, Seu Jorge, Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Luiz Melodia, Lenine, Maria Rita, Martinho da Vila e Anitta.        

 

Serviço:

 

São Gonçalo Show com Jorge Aragão

Data: 13/07/2017

Horário: às 19h30

Abertura com o cantor Patrick Ramos e a dupla Rose e Ivan, às 19h

Endereço: Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo

Saiba mais em: www.saogoncaloshopping.com.br

Evento Gratuito 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *