Turma do Pagode lança a inédita “Cobertor de Orelha”

Música integra repertório do décimo álbum da carreira do grupo

 

Foto: Divulgação

Famosa por uma série de hits como “Lancinho” e “Deixa em Off”, a Turma do Pagode apresentou nessa sexta-feira, 7, o primeiro single do seu novo álbum. “Cobertor de Orelha”, que chega às plataformas digitais com lyric video, traz a levada do samba romântico e com refrão contagiante, que já viraram marca registrada do grupo paulista. A música é a primeira amostra do décimo projeto do TDP, que contará com 9 inéditas, além de medleys de clássicos do samba e pagode e grandes participações especiais.

Com mais de 15 anos de carreira, a Turma do Pagode é sucesso no Youtube/VEVO com quase 500 milhões de visualizações em vídeos de apresentações ao vivo. Último projeto do grupo, o DVD “TDP – XV Anos” foi lançado em 2015 e celebrou os anos de estrada da banda cantando hits e inéditas ao lado de nomes como Arlindo CruzThiaguinho e Aviões do Forró.

A Turma do Pagode é formada por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *