Garota de Copacabana traz ao público noites de MPB

De quarta a sábado, público poderá aproveitar muita Bossa Nova e sucessos da MPB, além de festival de dose dupla, com vista para a Princesinha do Mar
 
Cantor Beron
Foto: Divulgação

As noites cariocas têm sido marcadas por grandes festas, embaladas por estilos como o sertanejo e o funk. No entanto, um público mais saudoso vem ganhando espaço e um novo ponto para aproveitar a vida noturna da cidade, no restaurante Garota de Copacabana. Com uma história que remete à Bossa Nova, a casa promove, durante o mês de julho, shows com muita música popular brasileira e clássicos do final da década de 50.

A partir desta quarta-feira (5), o restaurante Garota de Copacabana recebe shows de cantores como Nilson Junior, Igor Eça, Beron e Elielson Coelho. As atrações fazem parte das noites de Bossa Nova da casa, que promove um encontro entre cariocas e turistas, com sucessos que estão na história da rede Garota. Já nesta quarta, a estreia é de Nilson Junior, que traz um estilo mais eclético ao seu repertório, tocando sucessos da MPB, do samba, rock nacional e da Bossa Nova, além de clássicos do rock internacional, de acordo com o estilo e desejo do público.

Nilson Junior
Foto: Divulgação

Na quinta, o restaurante abre as portas novamente para Igor Eça, embalando a noite com músicas do seu recente CD “Em Casa com Luiz Eça”, em homenagem ao pai Luiz Eça – músico, compositor e arranjador. Já na sexta-feira, é a vez de Beron subir novamente ao palco do Garota de Copacabana,  com clássicos da Bossa Nova e da MPB.

No sábado é a vez do cantor e compositor, Elielson Coelho, que vem mostrando sua musicalidade pelo país. O artista navega pelos ritmos da MPB, tendo como influências as obras dos músicos Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Djavan, Beto Guedes, Lô Borges, dentre outros.

 

Serviço

Os shows começarão a partir das 19h, com cobrança de couvert no valor de R$10.

O Garota de Copacabana fica na Av. Atlântica, 3744, Copacabana, Rio de Janeiro.

Mais informações pelo telefone (21) 2521-4705.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *