Daniel emociona o público em Japeri

Uma noite em que o príncipe presenteou a cidade com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, cantou “Parabéns pra Você” e no final do show distribuiu rosas e toalhas para os fãs

 

 

Foto: Edna Rocha

 

Neste domingo (02), Daniel fechou maratona de apresentações pelo 26º aniversário de Japeri, Rio de Janeiro. A chuva não atrapalhou a chegada do público e pelas 22:30h, o sertanejo iniciou o espetáculo com a música “Só dá Você Na Minha Vida”. O cantor se sentiu honrado em poder levar sua mensagem de paz aos japerienses, surpreendeu os organizadores e o público ao entregar uma imagem de Nossa Senhora Aparecida nas mãos do prefeito Carlos Moraes, ainda disse que era para levar mais proteção aos cidadãos. Antes de começar o show o cantor recebeu em seu camarim autoridades municipais como o prefeito Carlos Moraes e o vice-prefeito, a imprensa, fãs e o cantor Jhonata Carlos (que já dividiu o palco com o príncipe).

Em entrevista agradeceu o carinho com que foi recebido e contou que já esteve na cidade, mas voltar é sempre prazeroso. “E ainda mais retornar numa data especial para cidade”.

 

“É uma responsabilidade trazer sua música em forma de retribuição por esse carinho, por acompanharem minha história e por eu fazer parte da vida de muita gente através da música, é muito gratificante”, Daniel

 

 

Foto: Edna Rocha

 

Foram três dias de apresentações, mas o domingo foi especial. Os fãs que enfrentaram o frio e a chuva puderam se deliciar com sucessos como “Frente à Frente”, “Pra Falar a Verdade”, “Te Amo Cada Vez Mais”, “Tantinho”, “Adoro Amar Você”, “Estou Apaixonado”, “A Jiripoca Vai Piar”, “Eu me amarrei”, “Dengo”, “Inevitavelmente”, “Toda forma de amor” (Lulu Santos), “Será” (Dado Villa-Lobos / Renato Russo), entre outras. O príncipe iniciou o clássico “O Menino da Porteira” tocando berrante e levando o público ao delírio.

O sertanejo veio à cidade com uma banda formada por Nego Junior (acordeon), Anderson Toledo (Piano), Franco (Violão), Lau Gomes (contrabaixo), Wellington (bateria), entre outros. Antes de iniciar a música “Romaria”, Daniel chamou ao palco o prefeito Carlos Moraes, o vice-prefeito César Melo e o secretário de cultura Marcos Arruda, e ainda disse que a canção proporcionava paz. Emedou com “Parabéns pra Você”, quando terminou o Hit entregou ao prefeito a imagem de Nossa senhora de Aparecida. “Para que ela fique nos representando em nossa ausência”. Ele desejou paz e saúde para todas as famílias, e ainda agradeceu o convite. O sertanejo também presenteou a APAE de Japeri, com um chapéu.

 

“São 26 anos da cidade, mas quem ganha o presente somos nós, em poder vir à cidade e trazer nossa mensagem de paz, alegria e de felicidade. Essa é a nossa missão nesta noite especial”, Daniel

 

 

Prefeito Carlos Moraes e Daniel
Foto: Edna Rocha

 

Os moradores do município de Japeri merecem homenagens e espetáculos assim, pois como disse Carlos Moraes, são massacrados pelas autoridades do estado e também pela elite da capital fluminense, que vê a Baixada como uma região de terceira categoria. Um povo sofredor que precisa madrugar e enfrentar trens cheios, na busca por um melhor salário melhor. “Nós vamos mudar este quadro. Vocês vão ter orgulho de viver numa região próspera e com futuro promissor”, garantiu o prefeito.

 

Site Daniel:

http://daniel.art.br/

 

Site: Jhonata Carlos:

http://www.cantorjhonatacarlos.com/

 

Prefeitura de Japeri:

http://www.japeri.rj.gov.br/principal

 

 

 

Cantor Jhonata Carlos e Daniel
Foto: Site Daniel/ Facebook 

 

Foto: Robson Barreto

 

Foto: Edna Rocha

 

 

Dani e músicos/ Foto: Edna Rocha

 

 

Foto: Edna Rocha

 

 

Foto: Edna Rocha

 

 

Foto: Robson Barreto

 

 

Foto: Robson Barreto

 

 

Foto: Robson Barreto

 

 

Foto: Robson Barreto

 

 

Foto: Edna Rocha

 

 

Foto: Robson Barreto

 

 

 

 

Foto: Edna Rocha

 

 

Prefeito Carlos Moraes
Foto: Edna Rocha

 

 

Vice-prefeito César Melo
Foto: Edna Rocha

 

 

Secretário de Cultura Marcos Arruda
Foto: Edna Rocha

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *