Arcade Fire lança novo videoclipe

igns Of Life” integra repertório do aguardado álbum “Everything Now”

 

Foto: Divulgação

Arcade Fire lançou nessa sexta-feira, 30, a terceira faixa do novo álbum da banda, “Everything Now”, que tem estreia marcada para 29 de julho. Intitulada “Signs Of Life”, a música ganhou videoclipe dirigido pelo coletivo de arte e filme Borscht, baseado em Miami, que conta a história de uma investigação paranormal em busca de uma conexão humana ou extraterrestre. O lançamento é uma parceria 360º com plataforma de mídia e e-commerce Everything Now em sinergia com a Sony. Antes de “Signs of Life”, o grupo já havia apresentado outras duas faixas: o single “Everything Now” – que dá nome ao álbum – e “Creature Confort”, lançada dia 16 de junho.

O novo álbum da banda foi produzido por Arcade Fire, Thomas Bangalter e Steve Mackey, com coprodução de Markus Dravs, e foi gravado em estúdios em Nova Orleans, Montreal e Paris.

Dando início a uma série de shows pela Europa, com uma elogiada performance no Primavera Sound, além de festivais em Scunthorpe e Edimburgo, Arcade Fire levará a turnê Infinite Content Tour de volta ao Reio Unido na próxima semana, com ingressos esgotados de shows em Londres e Manchester.

Arcade Fire é formada por Win Butler, Will Butler, Régine Chassagne, Jeremy Gara, Tim Kingsbury e Richard Reed Parry.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *