Multishow exibe ao vivo o Festival Villa Mix nos dias 01 e 02 de julho

Foto: Robson Barreto

O Multishow exibe ao vivo e com exclusividade o festival de música Villa Mix, de Goiânia (GO), que acontece nos dias 01 e 02 de julho. Pela primeira vez, o evento acontecerá no estacionamento do Estádio Serra Dourada.

Com o slogam de “O mundo é mix” o festival promete parar a capital com grandes nomes, como César Menotti e Fabiano, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Luan Santana, Ivete Sangalo, Alok, Zeeba, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Jefferson Moraes, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago, Aviões do Forró, Edu Chociay e os anfitriões, Jorge e MateusOutro diferencial para este ano é a presença de artistas internacionais abrilhantando ainda mais a grade de shows. Os cantores Maluma e Rudy Mancuso e a cantora Demi Lovato já estão confirmados e virão ao Brasil exclusivamente para o evento.

 

A exibição em ambos os dias será através da TV e do site do canal (www.multishow.com.br)

 

No sábado, o público vai poder conferir os shows da atração internacional Demi Lovato, Ivete Sangalo, Alok, e também das duplas Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, entre outros, a partir das 17h15.  

A animação também segue no domingo, com as performances de Maluma, Luan Santana, Simone & Simaria, Jorge & Mateus, Alok, entre outros, no ar às 17h40

 

Considerado referência no mercado do show e entretenimento, o Villa Mix Festival Goiânia vai invadir a programação do Multishow ao vivo nos dois dias. O canal vai transmitir os shows dos artistas que pisarão no palco, além de mostrar os bastidores e entrevistas exclusivas.

No canal do Youtube oficial do festival também será possível conferir o que está rolando em tempo real com os apresentadores Amanda Françoso e Thierry Figueira. Para quem gosta de estar conectado pelo celular, no Facebook teremos a digital influencer Rafa Kallimann a frente das câmeras comentando e mostrando exclusividades para os fãs; e no aplicativo Villa Mix com novidades quentinhas.

Na internet, serão transmitidas mais de 24 horas de música em tempo real, sendo 12h por dia com 23 atrações no palco principal e 12 atrações no Backstage Golden Mix, além de sorteios das lojas Villa Mix Store e Loja Jorge e Mateus para o público que interagir.

Vale lembrar que a venda dos ingressos para a sétima edição do Villa Mix Festival Goiânia está sendo realizada pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br) e no stand do Flamboyant Shopping, Buriti Shopping e Portal Shopping. Os preços variam de acordo com os setores e lotes.

 

Acompanhe o Villa Mix Festival nas redes sociais:

www.youtube.com/villamix

www.facebook/vmfestival

 

SERVIÇO:

 

Villa Mix Festival – Goiânia (GO)

Data: 1 e 2 de julho de 2017

Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada

Ingressos: www.ticmix.com.br

Informações: www.villamixfestival.com.br

 

Festival Villa Mix (TV e WEB)

Sábado, dia 01, a partir das 17h15

Domingo, dia 02, a partir das 17h40

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *