Tijucano Erasmo Carlos é a grande atração na festa de aniversário de 258 anos do bairro

Dias 07,08 e 09 de Julho na Praça Saens Pena

  

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Erasmo Carlos será a grande atração no aniversário de 258 anos da Tijuca, que será comemorado no fim de semana entre os dias 7 e 9 de julho, em festa organizada pela Prefeitura do Rio. O Tremendão fará um show na Praça Saens Pena no domingo, dia 9. Na ocasião, ele vai receber o título de “Cidadão Tijucano”.

“É uma alegria ter o tijucano Erasmo Carlos conosco no aniversário de 258 anos da Tijuca. Pensamos em um evento para todos os públicos e que agrade às  famílias. Esse projeto só saiu do papel graças ao patrocínio de empresários e empreendedores que acreditam na nossa região”, comemora o superintende regional da Grande Tijuca, José Henrique Junior.

O evento contará com uma programação variada e atrações para todas as idades, com a apresentação de teatro infantil e de grupos folclóricos. Serão instalados brinquedos infláveis e haverá ainda food trucks, com opções de gastronomia e cervejas artesanais.

Está prevista ainda a oferta de serviços à população nos três dias de evento. De 9h às 17h, haverá vacinação de adolescentes contra o HPV, emissão de documentos, shiatsu, tai chi chuan, orientação jurídica, aferição de pressão arterial, índice de massa corpórea (IMC), teste de glicose (HGT), tipo sanguíneo e fator RH.

Na sexta-feira, dia 7, será cantado o tradicional parabéns, às 8h, com distribuição de bolo ao público. Já no domingo, dia 9, está previsto um passeio ciclístico, o “Pedala, Tijuca!”.

A festa desse ano tem como tema a hashtag #SouTijucano, uma homenagem a quem se identifica  e tem orgulho de morar no bairro.

 

Serviço:

Local: Praça Saens Pena

Dias: 07,08 e 09 de Julho. No dia 09 de julho a comemoração é finalizada pelo Erasmo Carlos às 22h.

Horário: As atividades começam às 9h e vão até às 22h.

Classificação: Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *