Arraiá Solidário na Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa

A Ex BBB  Emilly Araújo e diversos famosos participam de mais uma edição do Arraiá Solidário dia 1º de julho, no Colégio Sion a partir das 13h

 

Foto: Divulgação

O Colégio Sion, no Cosme Velho, Rio de Janeiro, em 1º de julho de 2017, será palco para mais uma edição do tradicional Arraiá Solidário em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST). Para participar do Arraiá Solidário, basta adquirir um ticket solidário por R$ 10,00, doar 1 kg de alimento não perecível e ainda concorrer a vários prêmios.

Como nas outras edições do evento, a partir das 13h, estão inclusas barracas de comidas típicas, jogos, prêmios, recreação infantil, quadrilha, brindes, além da arrecadação de recursos necessários para manter o projeto solidário que assiste 82 crianças e suas famílias, além de propiciar a interação com outras instituições do Rio de Janeiro que terão barracas próprias com o lucro revertido para a instituição. 

A banda Octus, de Sérgio Menezes, promoverá o som que animará a festa e a quadrilha dos artistas, também tradicional em comemorações de São João. O casamento caipira será um dos destaques da festa que, este ano contará com a presença de Emilly Araújo como noiva do casamento caipira. 

 

Sobre a CACCST

 

A CACCST é uma entidade de caráter social sem fins lucrativos que atua no estado do Rio de Janeiro na assistência às crianças carentes portadoras de câncer e suas famílias. Sua atual sede está localizada na Rua Santos Rodrigues, 60 – Bairro Estácio. Possui hoje em seu Projeto de assistência 93 famílias carentes com crianças portadoras de câncer de vários locais do Brasil, no qual recebem além de hospedagem, alimentação e transporte de suas residências até os locais de tratamento, cestas nutricionais e higiênicas mensalmente, assistência social com orientação psicológica, odontológica e pedagógica, dentre outros programas de cunho igualitário em prol de uma melhor qualidade de vida e inclusão social.

 

 

SERVIÇO

 

 

Arraiá Solidário – Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa

Local: Colégio Sion

Endereço: Rua Cosme Velho – 98 –Cosme Velho

Data: 1º de julho de 2017 – Sábado

Horário: A partir das 13h

Entrada: Ticket Solidário – R$ 10,00 + 1 kg de alimento não perecível

Telefones: 2240 7640 – 2293 2210

Classificação Livre

http://www.caccst.org.br/site/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *