Os Filhos da Mãe Beer & Burger lançam novo cardápio

Bambino
Foto: Divulgação Abre Aspas

Situado no mais novo polo gastronômico, Os Filhos da Mãe Beer & Burger, lançam o seu mais novo cardápio, o local já é reconhecido pelos seus famosos hambúrgueres com sabores variados e os milk-shakes criativos. São 11 tipos de hambúrgueres, com gramatura de até 180 gr de carne todas preparadas na hora, com molhos da casa.  No menu, o Chef Dmitri, criou receitas especiais com novos ingredientes.

A casa trouxe novidades como o Avoado, para quem gosta de frango. Ele é um hambúrguer de frango moído da casa com bacon grelhado, cheddar e houney mostard para finalizar com estilo e sabor. Ainda tem o Bambino que é feito com blend Red Angus empanado e coberto de molho marinara “maçaricado” com um mix de queijos. Mas, sem dúvida o sucesso desta temporada para os apreciadores de hambúrgueres será o Gigante, que pode chegar ao tamanho que quiser, com a escolha de qualquer um do cardápio, acrescentando mais uma fatia de carne.

O nome do local vem de uma brincadeira de família quando eram crianças e estavam na bagunça. Um dos filhos da Tatiana, que hoje é hoje o Chef Dmitri começou a se aventurar na cozinha aos nove anos porque não gostava de comer o mesmo prato no almoço e jantar. Mas, depois de uma temporada nos Estados Unidos em 2002, passando pela cozinha de hotéis como Hilton, PortofinoBay e de restaurantes como Outback, entre outros, que despertou para a gastronomia. Chegando aqui trabalhou no restaurante JohnniePepper, no Via Parque e também como chefe geral das cozinhas do Porcão. Mas, devido à crise teve que abortar a ideia, que ficou guardada no coração e após enveredar por outros caminhos, como aviação, consegue realizar seu sonho com ajuda de sua mãe e abre uma mistura de bar & restaurante, onde a especialidade é hambúrguer artesanal e alguns pratos inusitados criados pelo Chef.

Os Filhos da Mãe Beer & Burger

Av. Genaro de Carvalho, 1493 Lj A/B – Recreio 
Rio de Janeiro/RJ
Fone: (21) 3596 9549
Aceita dos os cartões de débito e crédito

Funciona Diariamente de Segunda à Quinta – 18h à meia noite

Sexta à Sábado – Meio dia até 1h da manhã

Domingo – Das 12h até Meia Noite

Capacidade: 100 lugares

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *