Riocentro lança Festa Junina ao ar livre com fogueira de 2m de altura

“Arraiá Beira do Lago” será gratuito e acontece em todos os finais de semana de julho

 

Foto: Divulgação

 

Riocentro já se prepara para iniciar as festividades de São João com uma mega festa junina ao ar livre. Com o nome de Arraiá Beira do Lago Riocentro, o evento gratuito acontecerá todos os sábados e domingos de julho, das 14h às 22h e contará com atrações musicais, barracas de brincadeiras típicas, brinquedos e os tradicionais quitutes, como milho verde, tapioca, pé de moleque e quentões. Como o nome já diz, o evento será realizado à beira do lago do Riocentro, em uma agradável área verde e arborizada de 15.000m², que terá uma fogueira real de 2m de altura.

Para a criançada, além de recreações, haverá brincadeiras com brindes (argolas, boca do palhaço, pescaria, derruba latas, entre outras). O agito musical ficará a cargo do Trio Pé de Serra, que se apresenta aos sábados, das 19h30 às 21h, e ao longo de todos os dias, os DJs convidados irão embalar a festa.

Inaugurado em 1977, o Riocentro é palco dos maiores acontecimentos nacionais e internacionais realizados no Brasil. Com uma área total de 92.000 m², é um dos maiores centros de convenções da América Latina, é o mais flexível e moderno da cidade do Rio de Janeiro e recebe cerca de 90 eventos por ano, com uma média de 1,8 milhões de visitantes. Uma dos símbolos de sua modernização é o CINCO (Centro Integrado de Convenções), que é um complexo composto por centro de convenções, hotel 5 estrelas (Grand Mercure) e Anfiteatro, tendo sido idealizado para facilitar a preparação e a organização dos eventos no local. 

Além disso, possui estacionamento para até sete mil carros, ponto de pouso para helicópteros, restaurante para até 350 pessoas e cinco pavilhões climatizados, cada um com uma área diferente (sempre superior a 9.400 m²) e com suas respectivas características, como lanchonetes, lounges, depósitos, mezaninos, salas VIP e auditórios, por exemplo.

 

SERVIÇO

 

ARRAIÁ BEIRA DO LAGO RIOCENTRO – ENTRADA FRANCA

Dia: todos os sábados e domingos do mês de julho

Horário: 14h às 22h

Local: Jardim do Riocentro

Endereço: Avenida Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, RJ

Telefone: (21)2441-9100

Classificação etária: livre

Área total do evento: 15.000m²

Valor do estacionamento: R$ 28,00

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *