Alessander Guerra, autor do Romance Sex and the Kitchen, participa de bate papo no CasaShopping

Foto: Divulgação

O autor do livro Sex and the kitchen e criador do site Cuecas na Cozinha (www.cuecasnacozinha.com.br), o paulista Alessander Guerra chega ao Rio de Janeiro para apresentar sua obra e toda experiência que ela proporciona. No dia 21 de junho, a sedutora história do livro será inspiração para um bate papo, no CasaShopping, sobre relacionamentos e gastronomia que levará o público a entrar no clima de conquista e sedução a que o livro remete.

O escritor Alessander Guerra falará de suas inspirações para a criação história dos personagens, suas motivações e o processo de desenvolvimento de Sex and the kitchen. Já o chef Elia Shramm expõe sobre os alimentos e ingredientes afrodisíacos, e suas relações com os sentidos e as emoções. Até o dia 02 de julho, os restaurantes do shopping vão oferecer no cardápio, um prato especial que faça referência ao livro.

 

Sex and the Kitchen – o Sexo e a Cozinha

 

Um romance apimentado pela gastronomia, de autoria do escritor Alessander Guerra, Sex and the kitchen é um livro multiplataforma, que transita entre o impresso e o digital. Seu objetivo é que além de ler e se envolver na história, o leitor viva ou se aproxime da experiência dos personagens. Receitas e músicas que envolvem embalam a história e os encontros de G e P, estão disponíveis em plataformas digitais. Um livro digital de mais de 70 receitas ilustradas, pode ser acessada na página do facebook do livro. 

Um jovem casal protagoniza cenas de conquista, romance, desejos e fantasias de um relacionamento que começa em torno de uma mesa de jantar entre amigos e que ao passar do tempo vai sendo apimentado por encontros gastronômicos. G e P são os personagens principais da atraente história de Sex and the Kitchen: o sexo e a cozinha, de Alessander Guerra.

Alessander Guerra
Foto: Divulgação

O escritor é criador do site Cuecas na Cozinha www.cuecasnacozinha.com.br,  sucesso na web, que se transformou em um negócio de relevância nacional e uma marca registrada que possui linha de produtos e selo editorial com 10 anos de existência e que atinge em média 1 milhão de pessoas por mês. O primeiro livro do autor foi “Escola de Maridos & Afins”.

 

 

SERVIÇO:

 

Data: 21 de junho de 2017 às 19h

Bate Papo entre o autor Alessander Guerra e o chef Elia Schramm no Casa Shopping

Av. Ayrton Senna, 2150, Onda Carioca – Barra da Tijuca

Entrada também pelo endereço: Av. João Cabral de Melo Neto (Av. Via Parque)

www.casashopping.com

Grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *