TV Brasil reapresenta goleada do Brasil sobre Austrália na íntegra hoje às 21h30

Emissora mostra o amistoso em que a seleção canarinho abriu o placar logo aos dez segundos

  

 

Diego Souza comemora o Gol
Foto: Lucas Figueiredo CBF

TV Brasil reexibe nesta terça (13), às 21h30, a vitória categórica do Brasil por 4 a 0 sobre a Austrália. A emissora transmitiu o amistoso hoje pela manhã, ao vivo, direto de Melbourne, com narração de Nivaldo Prieto e comentários do rei do futebol, Pelé, e do pentacampeão Denílson.

Com bom desempenho coletivo, em especial no segundo tempo, a goleada imposta aos donos da casa contou com dois gols do atacante Diego Souza. O zagueiro Thiago Silva e o também atacante Taison balançaram as redes e ampliaram a vantagem para a seleção que atuou com a camisa azul.

Diego Souza abriu o placar para a equipe treinada por Tite com um gol relâmpago aproveitando a saída de bola aos 10 segundos de jogo. O atleta do Sport Recife fez o gol mais rápido da história da seleção brasileira. A marca superou o recorde de Neymar que, em 2016, durante a Olimpíada, tinha feito um gol aos 14 segundos na partida contra Honduras.

Foto: Lucas Figueiredo CBF

Substituto do craque Gabriel Jesus, cortado da delegação após sofrer uma fratura no rosto causada por uma cotovelada de Otamendi, no amistoso conta a Argentina, na última sexta-feira, Diego Souza fechou o marcador nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio.

Com a goleada sobre a Austrália, a seleção brasileira se recuperou da derrota sofrida por 1 a 0 para a Argentina. Líder no ranking da Fifa, o Brasil chegou a 10 vitórias em 11 jogos sob o comando do técnico Tite.

Em busca do hexa, o país lidera as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia com 33 pontos e já garantiu vaga na principal competição internacional de futebol. Em 14 jogos pelo torneio classificatório, a seleção conquistou dez vitórias, três empates e sofreu apenas uma derrota. O time canarinho marcou 35 gols e levou apenas 10.

A TV Brasil reapresenta todos os lances da partida Brasil X Austrália a partir das 21h30 desta terça (13), logo após o capítulo inédito da novela angolana Jikulumessu.

 

Serviço:

Amistoso Brasil X Austrália – terça-feira (13), a partir das 21h30, na TV Brasil

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: