Só Pra Contrariar se apresenta em Araxá/MG e São Borja/RS

Foto: Divulgação

Na estrada há quase 30 anos, o grupo Só Pra Contrariar realizará uma apresentação inesquecível na cidade de São Borja, no Rio Grande do Sul, no próximo sábado, dia 17. Mas antes o Grupo vai se fazer show em Araxá/MG nesta quarta-feira (14). “Vai ser bom demais fazer a festa com nossos conterrâneos dessa cidade vizinha a nossa e maravilhosa que é Araxá. Estamos ansiosos e animados para curtir com todos vocês! Nos encontramos lá!”, convida o grupo.

Donos de grandes sucessos como “A Barata da Vizinha”, “Mineirinho”, “Que Se Chama Amor” e “Tão Só”, o grupo Só Pra Contrariar promete agitar a véspera de feriado prolongado dos mineiros.  Ao ritmo de seus grandes sucessos como “Que Se Chama Amor”, “Essa Tal Liberdade” e os novos hits “Cai Fora” e “Goiabada e Queijo”, os artistas prometem agitar a Sede Campestre Do Clube Comercial da cidade gaúcha. 

Vale ressaltar que o grupo é liderado pelos irmãos vocalistas Fernando Pires e João Junior, o grupo Só Pra Contrariar está viajando por todo o Brasil com a sua nova turnê. O disco intitulado “Samba Pop” que conta com 8 músicas inéditas e está disponível em todas as plataformas digitais pela gravadora Sony Music.

 

Serviço:

 Só Pra Contrariar – São Borja (RS)

Data: Sábado, dia 17 de Junho

Local: Sede Campestre Do Clube Comercial

Endereço: Av. Pres. Vargas, 1984 – Centro

Telefone: (55) 3431-2138

 

Para saber mais, acesse:

Só Pra Contrariar:

Youtubehttps://www.youtube.com/user/SoPraContrariarVEVO/

Facebook: https://www.facebook.com/sopracontrariaroficial

Twitter: /spcoficial

Instagram: @_sopracontrariar

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *