Chrigor, Ugo e Bruno, Deu Liga e Vamoquerer se apresentam no Grajaú

O evento acontece na Zona Norte e promete ser a boa do feriado

 

Foto: Divulgação

 

O feriado promete ser muito animado para a galera da Zona Norte. Nesta quinta, dia 15/6, acontece a festa Duas Paixões, na Arena Tijolinho, no Grajaú, Rio de Janeiro, a partir das 15h. Comandada pelo cantor Chrigor (ex-Exaltasamba) e pela dupla Ugo e Bruno, o evento ainda recebe o cantor Morango, os grupos Deu Liga e Vamoquerer, além dos DJs Flex e Igor Sardinha.

Chrigor dividiu os vocais do Exaltasamba com Péricles por nove anos e se tornou um dos grandes cantores de samba do Brasil, emplacando mais de 30 sucessos. Após a saída do grupo, ele seguiu carreira solo, se apresentando na Suíça e nos Estados Unidos.

No repertório, canções do seu CD “Quem me conhece sabe quem eu sou”, entre elas “Sinto Algo Em Meu Coração” e “Tão perto de mim”. Outras antigas, da época do Exalta, como “Louca Paixão”, “Telegrama”, “Desliga e Vem” e “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” também não ficam de fora.

Ugo e Bruno interpretam sua música de trabalho, “50 tons de tudo”, além de composições de artistas consagrados do sertanejo universitário, como Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Naiara Azevedo e Wesley Safadão.

Já os grupos Deu Liga e Vamoquerer chegam com o melhor do pagode, colocando todo mundo pra sambar.

 

 

SERVIÇO

DUAS PAIXÕES

CHRIGOR, UGO E BRUNO, DEU LIGA E VAMOQUERER

Data: 15/6 (quinta-feira, feriado)

Local: Arena Tijolinho (Rua Via Láctea, 58 – Grajaú)

Horário: 15h

Ingressos:

– Vendas online através do site www.duaspaixoes.com.br

– R$ 20 (feminino) e R$ 30 (masculino)

Informações: (21) 99506-7481

Classificação 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *