LEONI no LAPA 40 GRAUS

Show segue o estilo “voz e violão” e mescla músicas, poesia e projeções

 

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Leoni apresenta seu show é uma única apresentação de seus maiores sucessos no palco do Lapa 40 Graus, no domingo, dia 18 de junho, às 20h, na Lapa. O espetáculo segue o estilo “voz e violão” e mescla as músicas do repertório, poesia e projeções.  Leoni também contempla o público com três canções inéditas, sendo uma em parceria com Cazuza (Tocha acesa), uma nova versão para “Cadaver Exquisito”, de Fito Paez e covers de Raul Seixas, Caetano Veloso, Skank, Sérgio Sampaio, Roberto Carlos e Paralamas do Sucesso. 

Multifacetado, Leoni é músico, cantor, compositor, escritor e produtor musical. Sua carreira começou ao fundar o Kid Abelha no começo dos anos 1980, onde participou como baixista e principal compositor. Depois de quatro discos de ouro (mais de 500.000 discos vendidos), saiu da banda em 1986 e criou o grupo Heróis da Resistência.  Acumulando a função de vocalista em sua nova banda, rodou o país e ganhou outros discos de ouro. Com os “Heróis da Resistência” lançou três discos. Mas, em 1993, Leoni partiu para carreira solo lançando a canção “Garotos II”, que durante seis meses foi primeiro lugar nas paradas de sucesso de todo o país. Essa façanha já havia acontecido outras 16 vezes como no caso de “Fixação”, “Como eu Quero”, “Só pro meu prazer”, “Exagerado” e “A fórmula do amor”, entre outras. Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Nei Matogrosso e Vinícius Cantuária foram alguns de seus parceiros.

 

SERVIÇO

 

Lapa 40 Graus – Rua Riachuelo, 97 – Lapa/RJ. Domingo (18 de junho).

Horários: 20h.

Capacidade: 1.200 pessoas.

Censura: 18 anos.

Cartões de Crédito e Débito: Visa e MasterCard.

Estacionamento próprio: Não.

Acesso para deficientes físicos: Sim.

Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim.

Telefone: (21) 3970-1338.

Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br.

Site: www.lapa40graus.com.br.

É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto.

IngressosR$ 70,00 na bilheteria da casa ou comprando antecipados pelo site Ingresso Rápido

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: