Roda de Samba do Bom Gosto na Tradição Show

Foto: Ascom Casimiro

O Bom Gosto anima o domingo, dia 11/6, com a sua roda de samba, a partir das 22h, na Tradição Show, Vila Valqueire, Rio de Janeiro. No palco, sempre um convidado abrilhantando o evento, além de DJs tocando todos os ritmos durante os intervalos.

Formado por Flávio Régis (surdo, cuíca e vocal); Fernando Macaé (tantã); Fábio Beça (voz e pandeiro); Mug Aragão (percussão); André Neguinho (percussão); e Adriano Ribeiro (voz e cavaquinho), o grupo nascido no subúrbio carioca, agrada a todas as classes. Originados no samba e orgulhosos de representarem o gênero, não se intimidam ao flertar com o rap e a black music, por exemplo.

O Bom Gosto apresentam músicas como “Jeito carinhoso”“Agora perdeu” e “Te dar amor”, que fazem parte do CD/DVD “Roda de Samba do Bom Gosto – Volume 2 – Do Jeito Que O Povo Gosta”, além dos sucessos “ParakundꔓPronto pra rodopiar” ,“Patricinha de olho azul”“Curtindo a vida” e “Ninguém é dono de ninguém”.

Na última edição, eles receberam grandes nomes do samba, como Jorge Aragão, Mumuzinho e Bira Presidente, do grupo Fundo de Quintal.

 

 

SERVIÇO

RODA DE SAMBA DO BOM GOSTO

Data: 11/6 (domingo)

Local: Tradição Show (Estrada Intendente Magalhães,160 – Vila Valqueire)

Horário: 22h

Ingressos:

– Pista

– R$ 10 (feminino)

– R$ 20 (masculino)

Informações: (21) 2143-0902 ou www.tradicaoshow.com.br

Classificação 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *