Falamansa se apresenta na Festa Junina do Lapa 40 graus

Banda faz única apresentação no Rio de Janeiro com show de forró na Festa Junina do Lapa 40 Graus

 

 

Foto: Divulgação

A banda Falamansa faz sua única apresentação no Rio de Janeiro, no próximo dia 09, sexta, na abertura da FESTA JUNINA do LAPA 40 GRAUS, casa noturna localizada na Lapa/RJ. O show traz um repertório com músicas como “Respeite a Maré”, “Seja o Que Deus Quiser”, “Xote Ostentação”, “Xote dos Milagres”, “Xote da Alegria”, “Rindo à Toa”, “Oh! Chuva”, “Avisa”, “Amigo velho”, entre outras.

Formada por Tato (cantor, violonista e compositor da banda), Alemão (zabumba), Dezinho (triângulo) e Valdir do Acordeom (sanfona) lá se vão 18 anos de sucesso representando a alegria do forró de raiz com 11 CDs lançados, shows fora do Brasil e prêmios internacionais. Respeitando o autêntico forró nordestino, o Falamansa mantém-se fiel ao som feito há 70 anos por Luiz Gonzaga, Dominguinhos e grandes nomes do gênero, porém, com elementos novos. Por isso, o Falamansa é a junção da música de raiz, do xote e pé-de-serra flertado com folk, rock, pop, country, punk cigano e funk pancadão. Tato ainda brinda o público com “Sol de Hiroshima” (Tato), “Pedras que cantam” (Dominguinhos), “Hoje é dia de folia” (Nando Cordel), “Sanfona Sentida” (Luiz Gonzaga) e “Ska”(Hebert Viana), “A minha alma” (O Rappa) e “Sympathy for the devil” (Rolling Stones).

A Festa Junina do Lapa 40 Graus terá, durante o mês de Junho, decoração especial com bandeirinhas, arco de palha, barraca do beijo e barraca “casamenteira” – onde os casais poderão dar o primeiro beijo e também fazer juras de amor. Na boate vai ter quadrilha e brincadeiras. O cardápio também ganhou novos sabores elaborados pela chef Izabel Alvares, vencedora da segunda edição do MasterChef Brasil.

 

SERVIÇO

Lapa 40 Graus – Rua Riachuelo, 97 – Lapa/RJ.

Sexta (09 de junho).

Horários: 23h30.

Capacidade: 1.200 pessoas.

Censura: 18 anos.

Cartões de Crédito e Débito: Visa e MasterCard.

Estacionamento próprio: Não.

Acesso para deficientes físicos: Sim.

Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim.

Telefone: (21) 3970-1338.

Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br.

Site: www.lapa40graus.com.br.

É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa.

Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto.

Ingressos: De R$ 30,00 a R$ 50,00 na bilheteria da casa ou comprando antecipados pelo site Ingresso Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *