Uniabeu recebe Visita Pastoral com presença de Dom Luciano Bergamin

O encontro está aberto à população da Baixada Fluminense
 
Foto: Divulgação

No dia oito de junho, às 15h, o campus Belford Roxo do Centro Universitário Uniabeu receberá a Visita Diocesana Pastoral – Regional V Belford Roxo – com a presença de Dom Luciano Bergamin – bispo diocesano de Nova Iguaçu – e comissão diocesana com . O padre Geraldo Magalhães, da igreja Nossa Senhora da Conceição, acompanhará a comissão católica. 

O padre Geraldo conta que a Visita Pastoral é uma ocasião especial para o bispo conhecer a realidade da diocese. O objetivo e conhecer para melhor servi-la, animar a missão evangelizadora, apoiar e orientar as atividades desenvolvidas no âmbito da administração e da pastoral. 

Segundo padre Geraldo, não se trata de algo burocrático ou de simples fiscalização, mas de um momento especial de vivência da comunhão eclesial e de animação da missão pastoral e evangelizadora. “É um encontro religioso para o compartilhamento de experiências vividas e do desafio a ser superado. Poderíamos deixar de visitar a Uniabeu”, explica. O padre disse também que a Uniabeu não poderia deixar de participar da Visita Diocesana Pastoral.

 

Serviço:

Evento: Visita Pastoral

Dia: 08/06

Horário: 15h

Entrada: Gratuita

Local: Campus Belford Roxo

Endereço: Rua Itaiara, 301, Centro de Belford Roxo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *