Maluma faz parceria com dupla sertaneja e confirma show em festival

Cantor colombiano lançou versão de “El Perdedor” com Bruninho & Davi e será atração no Villa Mix Festival Goiânia

 

Foto: Divulgação

Depois de conquistar o Brasil fazendo dueto com Anitta “Sim Ou Não”, o colombiano Maluma está de volta com novidades especiais para os fãs do país. Um dos maiores hits do cantor, a faixa “El Perdedor” ganhou versão com os sertanejos Bruninho & Davi, com direito a videoclipe, que já alcançou 1,9 milhões de visualizações em apenas três dias, e produção do renomado Dudu Borges. Lançada nessa quarta-feira, 31, a música chegou acompanhada da confirmação da participação de Maluma no maior festival de música do cenário nacional, o Villa Mix Festival Goiânia.

De passagem pelo Brasil no último mês para acompanhar Anitta em shows em Rio de Janeiro e São Paulo, o cantor colombiano foi ao estúdio de Dudu Borges, nome por trás de alguns dos maiores sucessos do sertanejo universitário, para conhecer os campo-grandenses Bruninho & Davi. Do encontro com a dupla que dá voz a “E Essa Boca Aí?” nasceu uma versão com versos em português de “El Perdedor”, hit de Maluma que já acumula mais de 860 milhões de visualizações no Youtube. A nova música, já disponível em todas as plataformas digitais, ganhou videoclipe com imagens dos bastidores da gravação.

A aproximação do reggaeton de Maluma deu tão certo que o colombiano já tem novo encontro com o público brasileiro marcado para julho. Trazendo pela primeira vez ao país seu show solo, o cantor confirmou nessa quarta-feira, 31, a participação no Villa Mix Festival Goiânia, que acontece nos dias 1 e 2 de julho na capital de Goiás. Além do artista latino, o evento contará com apresentações de Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Luan Santana, Ivete Sangalo, Alok, Zeeba, Sevenn, Jetlag, Bhaskar, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Cesar Menotti e Fabiano, Jefferson Moraes, Israel e Rodolffo, Jonas Esticado, Guilherme e Santiago, Aviões do Forró, Edu Chociay, além da cantora Demi Lovato.

Com apenas 23 anos, Maluma é sucesso em toda a América Latina e, recentemente, foi indicado ao Grammy Latino com o hit “Borro Cassette”. Fenômeno na internet com mais de 5 bilhões de visualizações no Youtube, o cantor também explodiu nesse ano com a parceria com Shakira em “Chantaje”.

 

SERVIÇO

Villa Mix Festival – Goiânia (GO)
Data: 1 e 2 de julho de 2017

Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada
Ingressos: www.ticmix.com.br
Informações: www.villamixfestival.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *