Lary lança clipe de “Vê Se Tá Bom Assim”

Foto: Divulgação

A cantora Lary lança hoje, dia 06, o terceiro clipe do EP “Salto 15” e a canção escolhida foi “Vê Se Tá Bom Assim”. A gravação aconteceu em Niterói, na mesma casa onde gravou o clipe do seu primeiro single “Match”. Foram mais de 15 horas de gravação com 6 cenas e looks diferentes. Para essa nova fase, Lary preparou um clipe totalmente diferente do último lançado, “Salto 15”. O curta não tem coreografia e bailarinos, mas Lary garante muita diversão e diz que não deixou a sensualidade de fora.

Lary explica que o clipe faz uma crítica bem humorada aos conceitos de ‘mulher perfeita’, com base no Guia da Boa Esposa, publicado pela revista Americana Housekeeping Monthly, na década de 5o.  “Queremos passar a mensagem de que a mulher não precisa seguir moldes para ser perfeita. A perfeição está naquilo que a faz feliz”, completa.

Durante o clipe, a cantora contracena com Bernardo Velasco, próximo protagonista da nova novela da Record, Belaventura. A direção do clipe, que está disponível em seu canal no Youtube, é de Belinha Lopes, da Bellart Filmes, e a produção da LM Music. “Vê se tá bom Assim” é uma composição de Lary e DJ Batutinha. 

Assista aqui 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *