Curso de Coach no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

A Condor Blanco Internacional realiza entre os dias 15 e 18 de junhoCoaching Express, no Arena Copacabana Hotel, em Copacabana, Rio de Janeiro. O curso, com duração de quatro dias, busca a capacitação de pessoas interessadas em tornarem-se um coach, um instrutor que ajuda o seu cliente (coachee) a evoluir em algum campo de sua vida de acordo com a sua vontade.  O Coaching Express trabalhará oito especialidades: Life Coaching, Coaching de Talentos, Coaching Executivo, Coaching Criativo, Coaching para Jovens, Coaching para Mulheres, Coaching Quântico e Natural Coaching. O curso será ministrado pelos instrutores Mauro Press Maksuri e Maria Cristina Yanavalim. O Coaching Express é realizado pela Desperte-se. 

Com base na filosofia da Cóndor Blanco Internacional, o Coaching Express ressalta as heranças das principais linhas de coaching existentes, inspirando-se em elementos derivados do budismo, da prática zen, da maiêutica socrática, do mundo da liderança e do desenvolvimento pessoal. O resultado é um método que desenvolve no ser humano diferentes tipos de inteligência, como a comportamental, emocional, intelectual e espiritual. 

 

Sobre o curso: 

 

O Coaching Express acontecerá ao longo de quatro dias. Na quinta e sexta-feira será ministrado o Módulo I, onde o participante aprenderá toda a estrutura, passos e habilidades do Coaching. No sábado e no domingo será ministrado o Módulo II, onde serão desenvolvidos os conhecimentos das oito especialidades. Serão realizados oito encontros do Programa de Desenvolvimento de Coaches Avançados (PDCA) e 10 sessões de supervisão e acompanhamento para tirar dúvidas com master coaches. O participante poderá, também, repetir o seminário como staff em qualquer uma das cidades em que há representação de coaching express no Brasil e em outro países. 

O participante receberá material didático e a 1ª anuidade da Associação Internacional de Coaches Profissionais paga. Ao final do curso, o participante receberá o certificado.

 

Serviço: 

Coaching Express

Arena Copacabana Hotel: Avenida Atlântica, 2064. RJ.  

Data: de 15 a 18 de junho, das 9h às 19h

Inscrição para o curso: As inscrições serão feitas pelos telefones (21)  99333.8481 / (31) 99252.5376  e pelo e-mail: contato@desperte-se.com.br

Facebook:  https://www.facebook.com/events/1870859066534742/

Classificação livre.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *