Show em homenagem a Elis Regina está de volta ao Rio de Janeiro em curta temporada

Foto: Mike Will Fotografia

Devido ao grande sucesso o show tributo “Lizza canta Elis” está de volta aos palcos cariocas. A cantora gaúcha Lizza Dias fará duas apresentações no Teatro do Centro Cultural Parque das Ruínas, nos dias 02/06 e 16/06, sempre a partir das 19:00 horas. O show do dia 02/06 ainda conta com a participação especial da cantora Diane Ghogomu e dos músicos Machi Torrez (bateria e percussão), Marcelo Conti (baixo), Pedro Maia (violão).

 

“Esse ano tem sido de muitas homenagens a grande Elis Regina, uma época muito boa para celebrar a importância dessa grande estrela da nossa música, que influenciou demais na minha carreira”

 

Diversas coincidências unem as histórias de Elis Regina e Lizza dias. Ambas as cantoras, gaúchas, nascidas em Porto Alegre. A mãe de Lizza foi colega de infância de Elis Regina e lembra com carinho das brincadeiras vividas nas praças do Bairro IAPI e relata a admiração em ouvir a voz da colega nas rádios de Porto Alegre, pouco tempo depois de Elis ter trocado o Sul pelo Rio de Janeiro. Ela cresceu ouvindo Elis e nela se inspirou quando aos 16 anos escolheu o canto como profissão, sempre interpretando as canções da Elis. Já no Rio de Janeiro Lizza Dias produziu pela primeira vez um show em homenagem a Elis Regina, apresentado Boemia na Lapa.

 

Serviço

Lizza canta Elis no Parque das Ruínas

Datas: 02/06 e 16/06

Horário: 19:00

Local: Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas – Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

Classificação: Livre

Mais informações e reservas: 21 2215-0621 ou 21 2224-3922

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: